Acontecimentos da 28º Sessão Ordinária

Nessa quarta-feira (25), aconteceu a 28º Sessão Ordinária no plenário da Câmara Municipal de Viana.

Dois projetos foram pauta nessa sessão, o primeiro foi o Projeto de Lei nº 009/2021, de autoria do Vereador Wesley Pereira Pires, que dispõe sobre o reconhecimento da essencialidade para a saúde pública dos serviços de educação física, esportes e afins como forma de prevenir doenças físicas e mentais no âmbito do Município de Viana e dá outras providências.

O projeto do Vereador foi aprovado por inanimidade e com direito a discussões a favor de seu projeto.

Já o segundo Projeto de Lei nº 03/2021, que altera a Lei Municipal nº 2.802, de 21 de outubro de 2016 de autoria do Prefeito Municipal, Wanderson Bueno, está em 1º discussão e ainda irá para a 2º segunda fase que ocorrerá a votação na próxima sessão.