Aplicação de vacina continua por toda essa semana! #Vianavacinada #Juntosnocombateaovirus

O Prefeito da Cidade Wanderson Bueno, afirmou que até as 18 horas do dia 13 de junho de 2021, dia esse marcado para o início do Projeto de pesquisa chamado de Viana Vacinada, já tinham sido vacinados cerca de 14 mil habitantes da cidade, de 18 a 49 anos. Foram abertos 35 pontos fixos para vacinação, dentro desses pontos existiam 178 salas separadas por sessões de votação. Uma organização para comportar o numero esperado de 35 mil habitantes que poderiam se vacinar naquele dia.

O Líder da Cidade de Viana ainda agradeceu a todos que compareceram no dia “D” e todos que trabalharam para que aquele dia corresse como o esperado, foram cerca de 1100 pessoas que se disponibilizaram para o trabalho árduo e exaustivo daquele dia.
Em vídeo anunciado o Prefeito fala sobre a continuação da aplicação das Vacinas, “você que por algum motivo não conseguiu comparecer a uma sala de vacina nesse dia (13), vamos continuar trabalhando pela imunização do povo vianense, durante toda essa semana continuaremos com o agendamento da vacinação, porque esse estudo é de extrema relevância nacional e internacional”, ainda agradeceu ao Governo do Estado e ao Governador Renato Casagrande, a Fiocruz, a OPAS, a Ufes e a todos os organizadores desse estudo tão importante”.

Site para agendamento da Vacina:

Por: Arthur Dalapicola