Apresentação do Relatório Quadrimestral

A secretária de Saúde, Jaqueline D'Oliveira Jubini, a sub-secretária Maria Angelica e funcionários da secretaria, reuniram -se na Câmara municipal, nesta quinta-feira, (02), para apresentação do relatório do primeiro quadrimestre de 2021.

Na ocasião, também estavam presentes o vereador Gilmar Mariano, Abel Mariano e Wantuil Schultz.

A secretária da pasta fez uma breve apresentação e agradeceu a toda equipe. "Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os funcionários da Saúde, que estão atuando desde o inicio dessa pandemia e que sem eles o trabalho não seria possível", destacou.

Em seguida, passou a fala para a subsecretaria que detalhou o relatório, falando sobre os prestadores de serviços complementares que prestam os serviços que não são possíveis de serem realizados pelo município, como laboratórios para coletas, imagem.

Essa apresentação está prevista na lei complementar n°141/2012.

Por: Andressa Mota.