Câmara aprova projeto de homenagem e Vereador se embrandece!

No dia (23) aconteceu a 21ª Sessão Ordinária na Camara Municipal de Viana, regido pelo presidente e vereador Joilson Broedel, o Vice-presidente Aldemiro Zekel e o 1° Secretário Ademir Pereira.

A Sessão realizada naquela data, teve uma pauta longa com projetos em discussões, projetos já finalizados aguardando votação dos vereadores, indicações, entre outros.

Mas aquela Sessão era especial para um vereador, chamado de Waldeir Gonçalves. O mesmo tinha apresentado o projeto de n° 01/2021, que dá o nome de “Waltair Guimarães Gonçalves” a rua localizada no loteamento Santa Julia no bairro em Jucu, o nome do seu pai, cujo o mesmo foi um dos primeiros moradores do bairro, e que ajudou com que o bairro (nome do bairro), viesse ser o que é hoje!

Ao falar sobre o projeto e lembrar de seu pai, Waldeir derramou muitas lagrimas, e alguns vereadores como Abel Mariano, Wesley Pires, Gilmar Mariano e o Presidente Joilson Broedel mostraram seu apoio.

O projeto foi aceito por 8 votos a 0, o vereador e autor do projeto ficou isento de votar, pelo interesse direto que ele tem nesse projeto, como mostra o Regimento Interno, Art. 217 da Câmara Municipal de Viana, perdendo assim o direito a voto nesses casos.

Assim que aprovado, o vereador ficou muito feliz com a repercussão e com o sucesso nas votações.

Acompanhe nossas transmissões pelo Instagram, Facebook e Youtube.

Por: Arthur Dalapicola