Câmara de Viana concede Moção de aplausos

A manhã dessa quinta-feira 09, começou valorizando pessoas que contribuem há mais de 20 anos para o desenvolvimento, empreendedorismo e geração de renda para a cidade de Viana.

A Câmara de Viana homenageou quatro relevantes empresas com moção de aplauso. No ramo alimentício, a Villoni Alimentos pelos 50 anos e Frigorífico Zucoloto com 30 anos; a Mundial Petróleo que há 20 anos dentro do município e pela rádio CBN na pessoa da repórter Fernanda Queiroz.

Em sua fala, o prefeito Wanderson Bueno destacou os resultados positivos da meia dose da vacina e mencionou os empresários que estão sempre ajudando o município. “Esse ano foi diferente para a história de Viana, nós abrirmos os braços para o processo científico de forma voluntária, contribuindo não apenas para a cidade, mas o mundo inteiro, com o estudo sobre a meia dose; não posso deixar de citar os empresários que dentro de suas áreas contribuem há anos para que Viana se torne a cidade que gostamos de morar e que todos os dias podemos torná-la diferente, sempre buscando o melhor para todos!” disse.

Menção de aplauso

Os nomes dos indicados para receber homenagem passa pelos vereadores em sessão onde avaliam sua relevância e cunho social para o município e fazem a votação. No caso dos homenageados desta manhã, a aprovação foi de 100%.

O presidente da Câmara, Joilson Broedel destaca que devemos dar honra a quem merece honra. “Temos que valorizar quem merece, e esse gesto de hoje é prova disso, esses empresários impactam positivamente a vida dos vianenses e ao longo dos anos, foram crescendo junto ao município”, enfatizou.
Um dos homenageados, Mazinho Zucoloto, empresário e ex- prefeito da cidade se emocionou ao agradecer. “Nós temos que ter consciência e persistência porque recebemos um dom de Deus e temos que ser gratos por isso”.

A voz da rádio que toca notícias, Fernanda Queiroz, também agradeceu em nome do veículo de comunicação que atua. “Nos mais de 20 anos que trabalho na rádio, já contei muitas histórias de vocês e fico feliz em estar aqui hoje, longe dos ouvintes mas perto de tantas pessoas que nos acompanham no dia a dia”, disse.