Camâra de Viana participa do Encontro Municipal de Controle Interno

A Controladora da Câmara Municipal de Viana, Gicelly Butzke Vieira, participou, nesta quinta-feira (17), do Encontro Municipal de Controle Interno, realizado no Centro de Convenções de Vitória. Promovido pelo Fórum Estadual de Controle Interno (Fecontes), o encontro reuniu representantes dos órgãos de controle interno municipais de todo o Estado e contou com o apoio institucional da Secont - Secretaria de Estado de Controle e Transprência.
Estiveram presentes o secretário de Estado de Controle e Transparência, Edmar Camata; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES), Rodrigo Chamoun; o superintendente da Controladoria Regional da União no Espírito Santo, Ricardo Plácido Ribeiro; e o secretário do Tribunal de Contas da União (TCU) no Estado, Leonardo Felippe Ferreira.
O evento teve como objetivo promover a troca de experiências e o debate de ações efetivas na gestão pública. Criado em 2013, o FECONTES reúne representantes de órgãos de controle municipais, com a proposta de intercâmbio de experiências, visando ao fortalecimento dos órgãos de controle, principalmente por meio da capacitação dos servidores.