Câmara Municipal se reune com o Prefeito para esclarecimento!

Hoje (08) a Câmara Municipal de Viana representada pelo Presidente e seus vereadores estiveram em reunião com o Prefeito Wanderson Bueno, Vice-prefeito Fábio Dias e o Secretário de Governo do Município Fabricio Lacerda no É pra já, para discutir e esclarecer sobre o estudo de vacinação em massa que acontecerá em Viana no dia 13 de junho.

Foram esclarecidas algumas informações sobre o site de vacinação e sobre sua forte inconsistência nos primeiros dias de inscrição, dificultando as inscrições de alguns Vianenses, também foi citado e elogiado o apoio que essa Casa de Leis tem dado nesse momento tão importante em que vive a cidade de Viana.

O prefeito da cidade ainda citou na reunião sobre o dia D que será no domingo (13) quando a vacinação em massa acontecerá de forma rápida, simples e prática, para que o estudo ocorra como o esperado pela Prefeitura Municipal de Viana.

Nesse encontro tivemos a presença do Prefeito, o Vice-prefeito, o Secretário de Governo do Município, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Viana Joilson Broedel e o Vereadores, Ademir Abel Mariano (PSD), Ademir Pereira (PP), Edilson Jose (PODE), Gilmar Mariano (PSB), Lirinho (PODE), Lukinha Lube, (MDB), Waldeir (PP), Wantuil Schultz (Republicanos).

Por: Arthur Dalapicola