Câmara presta homenagem aos Conselheiros Tutelares do Município

Na 40ª sessão ordinária, realizada nessa última quarta-feira (17), os conselheiros tutelares do município de Viana foram homenageados com moção de aplauso.

Proposto pelo vereador Gilmar Mariano, a homenagem tem por objetivo reconhecer os relevantes serviços assistenciais prestados à sociedade vianense. “É uma singela homenagem para aqueles que se colocam a disposição para dar voz a quem precisa”.

O presidente da Câmara, Joilson Broedel, também ressaltou a importância do trabalho dos conselheiros. “A violência e o abuso contra nossas crianças e adolescentes acontece, na maioria das vezes, no seio das famílias. É um árduo trabalho dos conselhos, pois nem sempre conseguem mudar como gostariam a realidade que encontram em suas visitas”, disse o vereador.