Chegamos ao mês verde!

Em junho (5) celebramos o dia mundial do Meio Ambiente, e a Câmara Municipal de Viana participou de um evento de plantio que aconteceu no Parque Municipal Rota das Garças. Esse evento reuniu vários representantes da Prefeitura Municipal de Viana, representantes da Câmara Municipal, Professores, Pedagogas e Diretores da rede municipal de ensino de Viana. Nesse evento foi falado sobre concursos e projetos que a Secretaria de Meio Ambiente de Viana pretende promover e ainda sobre os concursos de sucesso que aconteceram nos anos anteriores.

Por fim tivemos alguns representantes que plantaram as mudas para que as mesmas cresçam e prosperem em nosso meio ambiente. No plantio tivemos Fabíola da Câmara Municipal, o Prefeito Wanderson Bueno, o Secretário de Meio Ambiente Luiz Guilherme e o Diretor Municipal Rafael Carlos, todos esses foram escolhidos para lavrar aquelas mudas.

Por: Arthur Dalapicola