Circo Rever - Valorizando a cultura de Viana

O vereador Wesley Pires esteve visitando o Circo Rever, um importante bem cultural que faz parte da cidade de Viana/ES. Este circo é de propriedade do Marcos e sua esposa, herança de toda uma geração de artistas de circo, ele está instalado em Morada de Bethânia desde o ano passado, que devido ao Covid-19 ficaram impossibilitados de reunirem público.

Eles estiveram presentes na festa em comemoração ao aniversário de Viana, organizada pela Prefeitura Municipal de Viana e pela Secretaria de cultura do municipio.

O Circo possui uma pagina no Instagram, fiquem a vontade para visitá-los por lá. @reveroficial2020

O Vereador disse que ficou muito feliz e emocionado em ver dois jovens lutando pelos seus sonhos e buscando levar adiante um trabalho de gerações.