Não consegue agendar sua vacina? A Câmara Municipal te ajuda!

Conforme previsto a Prefeitura Municipal de Viana abriu ontem (06) as inscrições para a vacinação em massa do povo vianense, são esperadas um total de 35 mil inscrições para a 1ª dose (0,25ml) da vacina AstraZeneca.

A Câmara Municipal de Viana reconhecendo as dificuldades de acesso a internet para as famílias carentes do município, abriu um local de acesso rápido para o agendamento do imunizante. Conforme a fala do Presidente da Câmara Joilson Broedel, “É importante dar apoio a todos que desejam fazer sua inscrição, nada melhor que ficarmos à disposição do nosso povo, queremos ajudar da melhor forma.’’

Peça ajuda da Câmara!

Documentos necessários para o agendamento: RG, CPF, Comprovante de residência e Título de eleitor.

Endereço de como chegar: Rua Avenida Florentino Ávidos N°40   Centro - Viana/ES - 29130-065.

Horários para ajuda no agendamento:

Segunda, terça, quinta e sexta de 9h às 11h e 13h às 17h.

Quarta de 9h às 11h e 13h as 15h.