Obrigado Marilya, moção de aplauso!

Nesta quarta-feira (9) foi entregue uma moção de aplausos da Câmara Municipal e do Vereador Wesley Pires a agente da Guarda Municipal Marilya Gabriella Rosa Conceição pelo seu ato heroico e de bravura, ao salvar uma criança de 7 meses de um engasgamento no bairro Areinha.

A agente contou para nós em detalhes de como aconteceu o fato, “em um dia de Domingo de patrulhamento de rotina, fui abordada pelos pais da criança em frente a uma escola em Areinha pedindo socorro, pois a filha estava engasgada, então rapidamente me dirigi ao local para prestar atendimento para a criança que já estava passando pelo momento de asfixia pelo seu engasgamento.

Um destaque importante é que a Agente Rosa antes de fazer parte do corpo da Guarda Municipal de Viana, atuou durante 10 anos na área de enfermagem.

Através deste singelo gesto a Câmara dos Vereadores do Município gostaria de estender essa homenagem a todos os agentes da Guarda Municipal de Viana em reconhecimento e agradecimento pelos trabalhos prestados e por contribuir para a prevenção e diminuição da violência, da criminalidade e por zelar pela vida de nossas crianças e de todo o povo Vianense.

Por: Arthur Dalapicola e Vereador Wesley Pires