Parceria de cursos com metodologias inovadoras para Viana, através da Câmara

Sexta-feira (11) o Presidente da Câmara Joilson Broedel, o Diretor Geral Sebastião Augusto Grijo, o Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social Glaydiston Silva Mendes e a Subsecretaria Brunela Valiatti, participaram de uma reunião muito importante que trará benefícios ao povo Vianense.

Esse encontro aconteceu na ESFA – Escola Superior São Francisco de Assis, localizada em Santa Teresa ES, a escola que fará 120 anos no mês de outubro de 2021 foi palco de uma grande parceria entre a instituição e a cidade de Viana.

A escola apresentará ao município diretamente para o Programa Gerar da Prefeitura Municipal de Viana, cursos com diferenciais inovadores, algo jamais visto no Espirito Santo, um deles será de administração, o curso será a distância, com duração de 3 anos, com uma metodologia exclusiva de apresentação de projetos.

De acordo com o Presidente Joilson Broedel “a Faculdade ESFA terá um polo aqui na cidade de Viana, as provas serão ministradas aqui mesmo para melhor comodidade dos alunos que ingressarão na instituição parceira.”

Mais informações serão divulgadas em breve!

Por: Arthur Dalapicola