Presença dos líderes de governo em Viana #Vianavacinada

A Câmara Municipal de Viana acompanhou o andamento da vacinação em massa ontem (13) no município, o Presidente Joilson Broedel e o Diretor Geral Sebastião Grijo, estiverem presentes em vários postos de vacinação em Viana, acompanhados do vereador Abel Mariano (PSD), Ademir Pereira (PP), Edilson Jose (PODE), Gilmar Mariano (PSB), Lirinho (PODE) , Lukinha Lube (MDB),  Waldeir (PP), Wantuil Schultz (Republicanos) e Wesley Pires (PSC).

Além do mais, estiveram também o Governador Renato Casagrande, a Vice-governadora Jacqueline Moraes, o Prefeito Wanderson Bueno, o Ex-prefeito e chefe de governo de Casagrande, Gilson Daniel.

Todos se fizeram presentes nos postos de vacinação fiscalizando e orientando os demais que estavam trabalhando na linha de frente daquele projeto. Viana vacinou cerca de 14 mil habitantes de 18 a 49 anos!