INFORMATIVO COVID-19

A Câmara Municipal de Viana informa que já vem adotando as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 em suas dependências, atendendo todas as medidas necessárias, como a disponibilidade de álcool gel em todos setores e gabinetes parlamentares, a obrigatoriedade de utilização de máscaras por todos que necessitarem de acesso a esta Casa de Leis.

Assim, considerando que o número de infectados no Município de Viana, de acordo com o Painel Covid-19 do Governo do Estado, está em uma crescente, faz-se necessário reforçar junto à Comunidade a necessidade da manutenção das medidas de prevenção tais como: manter o isolamento social, a utilização da máscara, do álcool gel e o cuidado redobrado com as mãos.

Se puder fique em casa!

Se precisar sair, use a máscara!

Máscara salva vidas!