Sede de conhecimento e ajudando a família

Hoje (10) a Câmara Municipal de Viana recebeu uma visita muito importante de um jovem chamado Raif (14 anos), o mesmo chegou com um pedido muito solene para que pudessem ajudá-lo a conseguir um emprego de menor aprendiz. Raif pensa em começar cedo para adquirir um vasto conhecimento e poder ajudar sua família.

O Presidente da Câmara Joilson Broedel logo pediu para que trouxessem o jovem com sede de aprendizagem até a sua sala, para que ele pudesse ouvir do garoto o pedido. Depois de uma conversa muito produtiva, o Presidente pensou em um novo projeto para trabalhar em parceria com o Programa Gerar, um feito da Prefeitura Municipal de Viana que já empregou muitos Vianenses em grandes empresas como Alinutri, Perfil, Real Café e entre outras.

O líder da Casa de Leis disse o seguinte, “temos que agir de modo em que possamos compreender o máximo de jovens e adolescentes que queiram entrar no mercado de trabalho com idade mínima de 14 anos como Raif, eles não podem ficar de fora do mercado de trabalho.”

Por: Arthur Dalapicola