Sessão Solene alusiva ao dia do professor

Uma noite para ficar na história da educação municipal.
A homenagem realizada na noite desta quinta-feira 14, no teatro municipal foi sucesso total, de público, de organização e de surpresas .
Com direito a banda marcial da EMEF Divaneta ( CAIC), que tocou o hino nacional já deixou os professores envelhecidos.
Isaias Alves, abordou o tema " Educação e desigualdade social", tema proposto pelo vereador proponente da sessão solene.
Os professores já estavam muito felizes pela homenagem oferecida aos vereadores, mas o prefeito Wanderson Bueno elevou o evento para "outro patamar" anunciado que entregou projeto de lei para que seja aprovado e dar um aumento de 30% para os docentes.
Para o presidente da Câmara, Joilson Broedel esse momento era aguardado. "O projeto será avaliado por todas as comissões e cada vereador dará seu parecer, que pelo visto, será um SIM unânime porque são merecedores desse reconhecimento", afirmou.
O vereador proponente da sessão, Gilmar Mariano ressaltou a importância desse momento. " Nossos professores são merecedores de todo nosso respeito e admiração, se dedicam em dar aos nossos filhos, dos filhos da nossa cidade para que se tornem cidadãos e concretizem seus sonhos", afirmou.