Sessão Solene em comemoração aos 159 anos de Emancipação Política de Viana.

Na noite da última sexta-feira (23 de julho), a Câmara de Viana realizou a Sessão Solene  em comemoração dos 159 anos de emancipação política da cidade, o evento ocorreu no Cerimonial Cantinho da Pimenta, na ocasião foram entregues 46 títulos de cidadão vianense, além da Comenda Heribaldo Lopes Balestrero, entregue ao ex-prefeito e atual Secretário de estado do Governo, Sr. Gilson Daniel Batista, e a Comenda Paulo Fernandes Viana, concedida ao Secretário de Estado da Saúde, Sr. Nésio Fernandes de Medeiros Junior.  Em seu discurso, o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Joilson Broedel ( PODEMOS), agradeceu a presença de todos a tão importante solenidade, e parabenizou Viana pelos seus 159 anos de Emancipação política. Parabéns Viana!