Presidente da Câmara, Joilson Broedel, discursa na Assembleia Legislativa do ES

Discurso Joilson Broedel ALES

O Presidente da Câmara, Joilson Broedel, esteve hoje (03) na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (ALES), à convite do Deputado Delegado Danilo Bahiense, para discursar na 2ª Reunião Extraordinária da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Política Sobre Drogas que teve como tema "Construindo uma Nova Visão sobre a Proteção Integral da Criança e Adolescente e Política sobre Drogas".

O presidente falou sobre as responsabilidades e obrigações com sociedade que eleitos representam e da importância da Comissão em questão. Falou também que "poderemos contribuir com mais exatidão na assessoria e fiscalização dos outros poderes, bem como na produção de resultados, para atender toda rede de proteção e execução de políticas públicas, de modo especial que envolvem a criança e ao adolescente e as políticas sobre drogas." Dentre outras coisas, encerrou dizendo que "toda a sociedade capixaba espera que sejamos mais resolutivos e possamos ser de fato um legislativo capaz de dar as respostas que esperam de nós".

A Comissão é de grande importância para toda sociedade e o convite para discursar ao Presidente Joilson Broedel é de suma importância para que laços sejam estreitados entre todo o legislativo e a parceria resultará em grande benefício para a sociedade capixaba.

registrado em: